segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vampiragem

A Vampiragem é uma técnica que acompanha a história dos homens. Desde os tempos mais primórdios a Vampiragem vem sendo usada e a aperfeiçoada pelos maiores pegadores.

Ao olhos de um leigo a Vampiragem pode ser simplificada como um mero beijo no pescoço. Mas simplificações como essa só estimulam a regressão cultural da humanidade. Exemplo: O flato (do latim flatus, sopro) vulgarmente conhecido como peido, ou pum para os mais birobas, pode ser simplificado como uma ventosidade anal que pode ser ruídosa ou não. Porém para os adeptos da fina arte de peidar uma definição como essa soa no mínimo rídicula. Como podemos ignorar a existência do raro peido Helicóptero, do Ninja ou do famoso Molhado ?




Exemplos de simplificação.

Enfim, simplificar é para os desprovidos de massa encefálica. Voltando à arte vampírica, podemos dizer que, quando executada com maestria, torna-se uma das mais letais armas de sedução. O pescoço, uma zona erógena, ao ser estimulado na medida correta pelo toque labial pode produzir resultados além do esperado:


Xuxa recém vampirada pelo Rei.



Aécio que além da miss Brasil também deixou a marca de seus caninos superiores em Ana Paulo Arósio.


Um raro caso de vampiragem inversa.

Concluindo, a técnica da vampiragem já vem a muito tempo auxiliando o sexo masculino, e menos freqüentemente o sexo feminino (vampiragem inversa), a conquistar sua presa com sucesso. Nada mais justo então do que homenagear esse procedimento de abordagem quase infalível.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog esta iradooo... mas poderia um sabão virar macaco?

Branto!