quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A polícia britânica afirmou nesta quarta-feira (27) que Shannon Matthews, a menina desaparecida desde a última terça-feira, pode "ter caído em mãos erradas" e que investiga a hipótese de assassinato, informou o jornal inglês "Daily Mirror". Shannon, de nove anos, foi vista pela última vez na porta da escola West Moor Junior, em Dewsburry (West Yorkshire). Após terminar uma busca na casa de um tio da garota, Brennan disse ao "Daily Mirror" que está convencido de que "se Shannon tivesse fugido por sua própria vontade, já teríamos a encontrado."

Ainda segundo a reportagem, no dia em que sumiu, Shannon disse a amigos da escola que não queria voltar para casa. Confira aqui

<- Karen Matthews, mãe de Shannon, deixa sua casa
em Dewsbury, na Inglaterra.

"Para bom entendedor meia palavra basta". Já diria o ditado.


Não sei se para vocês leitores, a notícia acima revelou qualquer coisa importante para o caso. Na minha opinião, 2 fatos bastam para descobrir a assassina da criança: 1º. "Shannon disse a amigos da escola que não queria voltar pra casa"; 2º Descrição da foto, Karen Matthwes, mãe de Shannon.

Será que alguém dispondo de suas faculdades mentais plenas não é capaz de perceber que a assassina é a mãe? Não precisa muito não, olha a cara da mulher!

Juro, quando li a reportagem pela primeira vez comecei achando que o assassino (assassinO mesmo, só fui descobrir que era mulher depois que li a legenda da foto) já havia sido preso e a foto dele tinha sido postada. Quando fui adiantando à reportagem percebi que o caso não tinha sido solucionado e foi aí que me fiz a pergunta: "Uai, então quem é o psicopata da foto?".

Após ler a legenda lentamente 4 vezes foi que comecei a acreditar que meus olhos não estavam me enganando, a foto é realmente da mãe (que provavelmente só engravidou após estupar o pai da criança). Após a aceitar que o ser que ilustra o post não era estério, e ainda era mãe da vítima, lembrei do final da notícia onde os amigos de Shannon disseram que ela não queria voltar pra casa. Pronto, matei a charada.

Aguardem mais 2 meses de investigação dos desprovidos de empiricidade e vocês verão a confirmação da teoria.

Nenhum comentário: