quarta-feira, 19 de março de 2008

Coisas que eu tenho vontade de fazer

Acordar de 6:30 da manhã é foda. Acordar 6:30 da manhã pra ir pra aula não tem graça. Você é homem pra caralho e faz os dois, 5 dias por semana. Chega na aula, começa: "Mitose é o processo pelo qual as células eucarióticas dividem seus cromossomos entre duas células filhas. Este processo dura, em geral, 90 a 120 minutos e é dividido em quatro etapas: profase, metafase, anafase e telofase...". Só resta uma saída, dormir sentado. Dormir sentado é uma merda, pior que isso só ouvir sobre mitose com mais sono que o próprio Odin.

Você tá lá, meio dormindo meio acordado, tentando arrumar uma posição confortável naquela merda de madeira quando, de repente, vem o filho da puta professor te acordando e não raramente fudendo seu histórico escolar com um ponto negativo. Dá vontade de tirar uma Magnum calibre 50 e descarregar na cara do arrombado! Infelizmente, com o advento do Estado Moderno de direito, a auto-composição foi vedada pelo nosso ordenamento jurídico. Só nos resta então desejar toda desgraça do mundo para o resto da vida do professor.

No Brasil as coisas funcionam desse jeito aí que eu falei, na maioria das vezes. Já nos EUA as coisas funcionam de outro jeito, lá você pode levar qualquer merda pra justiça e ainda tem chance de ficar milionário. Foi o que fez Vinicios Robacher, estudante de uma escola da cidade de Danbury, no estado Connecticut. O sem noção processou a escola por te-lo acordado, alegando que o barulho que foi emitido pela professora para o acordar teria lhe causado danos severos no tímpano esquerdo. Veja a notícia completa aqui.

País de primeiro mundo é outra coisa, um dia agente chega lá!


Ou não...

Nenhum comentário: