terça-feira, 4 de março de 2008

LCD 82" e PC integrado

Sempre quis assistir televisão e mexer no computador ao mesmo tempo. Apesar de parecer não precisar de uma tecnologia muito sofisticada para isso, eu nunca vi nenhum computador com televisão integrada ou vice-versa.

Agora a samsung lança uma televisão de 82 polegadas (ou computador de 82'') com computador integrado (ou televisão integrada). Deve ser muito bom estar assistindo BBB e quando o Bial começar a falar muita merda, ou entrar no intervalo, você simplesmente dá alt+tab e vai xeretar o orkut ou coisa parecida.

O melhor de tudo é o preço: qualquer 76.000 dólares compram. Revertendo isso pra Real e colocando os impostos, deve chegar aqui no Brasil numa média de cinco milhões e meio de reais uma semi-nova.

Infelizmente, para conseguir juntar esse dinheiro todo, eu precisaria economizar uns 2 meses de salário e não estou muito disposto a faze-lo. Acho que vou continuar utilizado o YouTube para dispor de recursos televisivos no meu computador, tá saindo mais em conta.

Só para constar, a configuração do PC é a seguinte: Processador Athlon X2 3400+ 1.6GHz; Memória flash 4GB512MB RAM; Placa de Vídeo ATI; Sistema Operacional Windows XP.

Para quem quiser comprar, o nome do aparelho é Syncmaster 820DXN. Ou você simplesmente pede a TV gigante com computador dentro.

Via: InDrops

Nenhum comentário: