sábado, 15 de março de 2008

Snoop Dogg

Dentre os lixos exportados pelos EUA, o que eu menos gosto é o Hip-Hop. Pelo amor de Jesus Cristo de Nazaré, vem cada porcaria de lá que da vontade de chorar.

Eu não sou preconceituoso. Tem muita coisa boa que todo mundo gosta de meter o pau sem nem ouvir direito. Pitty por exemplo: eu considero que, atualmente, ela é uma das melhores letristas que tem no Brasil. Não estou dizendo que ela é o Chico Buarque de saia, mas ela é boa e todo mundo adora falar que é uma merda sem nem escutar.

Enfim, exposto meu apoio à Pitty, trago doravante o comentário ao video em questão. Como eu disse anteriormente, Hip-Hop dos EUA normalmente é merda, mas há suas exceções. A música abaixo é um exemplo. Além de ser bem produzida, o clipe é bom demais (na minha opinião leiga)! Acho que gostei da música por causa do clipe, ficou bem feito o negócio, genial! Outro motivo que me fez gostar é o instrumento que o Snoop Dogg supostamente toca, não sei o nome ao certo, mas é um instrumento que eu sempre tive vontade de ter.

Chega de besteira, tá aí o clipe:


Algém sabe o que que é essa mangueira na boca do Snoop Dogg? Style!

2 comentários:

Anônimo disse...

AE MIRANDA DA BAHIA, VIRA HOMEM E COLOCA UM CLIPE DE MACHO TEU BAITOLA

Anônimo disse...

CARALHO PÉZINHO, TU ESTRAGA A PORRA DO BLOG DO BOOMZÉTICO BROTHER, PARA DE AVACALHAR ESSA MERDA FALANDO MERDA E POSTANDO COISAS RIDICULAS, VAI DAR O CÚ PRA PITTY ENTAO TEU NERDDDD!