sexta-feira, 14 de março de 2008

Vampiragem aplicada.

Você não é o melhor projeto que Deus já fez? Você sente falsidade nas palavras de sua mãe quando ela diz que você é lindo? Você acha que nenhuma menina sóbria vai gostar de você?

Relaxe. Quando eu tinhas meus 12 anos de idade vieram as Spice Girls. Acho que o simples fato de o grupo ser uma "Girls Band" já me levava a achar as cinco lindas (apesar do meu crivo ser mais aguçado à época). De toda banda, a que eu mais gostava era a loira, Emma Button. Pensava eu com minha inocência: Se eu casar com uma mulher dessa eu me satisfaço.

Passaram-se os anos e percebi que não existe mulher feia, o que existe é falta de disposição, de bebida ou exesso de claridade. Descobri que casamento e satisfação são antônimos. Entendi as letras dos Mamonas Assassinas e me sensibilizei mais ainda com a morte trágica do grupo ("comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas" poetas).

Agora, o que eu não tinha percebido até hoje é que feiura não é óbice para a prosperidade de um relacionamento com uma mulher bonita. Veja o exemplo abaixo, o rapaz, após aplicar com maestria a técnica da Vampiragem logrou sucesso em sua empreitada e traçou a melhor spice girl, ela mesmo, Emma Button.

É crianças, saibam desde já, a técnica vampira, quando bem executada, não falha. Até cruzamento de duende com ser humano já está se mostrando viável.



Odontologia é para os fracos.

*Para quem ainda não acreditou que eles são realmente namorados, clique aqui.

Nenhum comentário: