quinta-feira, 10 de abril de 2008

Postei.

Estava me sentindo mal pois faz tempo que eu não posto nada no Blog. Tomei vergonha na cara e fui procurar alguma coisa pra botar aqui. Procurei e percebi que era melhor eu ir dormir. Quando já tinha desistido notei que uma coisa me incomodava; uma notícia havia chamado minha atenção, era mais ou menos isso: Natália Guimarães desfila pra alguma marca qualquer num lugar qualquer onde as pessoas desfilam. A notícia em si não valia a pena, mas toda vez que eu vejo a Natália Guimarães eu fico triste. Fico triste por saber que a probabilidade de eu usufruir da beleza dela é quase nula, fico triste do Aécio Neves ter pegado ela, fico triste por saber que eu não vou poder usufruir da beleza dela. Enfim, eu fico triste por saber que não vou poder usufruir da beleza dela.

Ela tá no rol das mulheres que eu casaria com comunhão integral de bens sem ela precisar falar nenhuma palavra durante todo o relacionamento. Aí vão umas fotos dela:



Se assim como eu você achou a Natália Guimarães ótima mas o post uma merda, aí vai uma música boa pra caralho pra compensar:


Quem adivinhar de qual filme é essa música vai ganhar um parabéns.

Só para constar: Eu odeio o "Blogger"

4 comentários:

AEaeAE disse...

Mermão, tu repetiu que não vai poder usufruir da beleza dela umas 4x.

E além disso atualmente ela está namorando um cara do KLB. Fico triste demais com isso também

Anônimo disse...

este post es una mierdaaaa

Anônimo disse...

música do filme AMORES BRUTOS
obrigado, tchau tchau

Gustavo Antunes disse...

Esperto, parabéns. Ramos, eu sei que repeti 4x, repeti porque eu fico 4x triste de nao poder usufruir da beleza dela. KLB? tu ta querendo me matar? PQP,