quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quer pagar quanto ?

Vi no Sedentário uma inútil calculadora. Ela calcula quanto vale seu corpo morto.

Eu já sabia que podia fazer uma boa grana com meu corpo, sou gostoso pra caralho e mulheres pagariam fortunas por uma hora de sexo comigo, mas não sabia que meu cadáver valia tanto assim.

Meu resultado foi $5015. Entrem aqui e vejam quanto o seu cádaver vale. Um bônus para mim foi que não tem nenhuma pergunta se você malha. Por favor, bombados que nos visitem, não fiquem irritados.

Postem no comentários o valor.

Um comentário:

Gustavo Antunes disse...

Não fiz pq eu vo tá morto mesmo.. quero saber quanto que pagam vivo, mas sou hetero, não me venham com viadagem!

Morto, modéstia parte, eu devo tá saindo ali na média de U$ 35.000,00 sem o pênis, esse é acessorio especial; só ele sozinho (V.R., o pleonasmo foi proposital, vai corrigir a mãe.) tá na faixa de U$ 15.000,00.

em tempo: aleluia, minhas costas já tavam duendo!