sexta-feira, 23 de maio de 2008

Craro!

Estou postando por alguns motivos: 1- fiquei sabendo que mais de 2 pessoas lêem o blog; 2- meu parceiro anda levando o blog nas costas, eu sei o tanto que isso é ruim já que até então era eu quem exercia essa função; 3- minha conta do google ia ser desativada. Enfim, inspiração não foi meu pretexto para postar então por favor caros amigos leitores, não exijam muito do texto.

Se por um lado eu peço para que juizo crítico dos 5 ou 6 inúmeros visitantes desse blog seja mitigado no que concerne ao texto de apresentação, eu não vou exigir tanto com relação ao video, esse é garantido, fazia tempo que eu não via um cara tão engraçado.



Repoter: Mas você já teve várias passagens na cadeia rapaz, não teve?
Jonderaval: Tive, mas nu da nada não.

***

Jonderval; com um nome desses agente tem de agradecer dele ser somente ladrão, eu seria serial killer.

Nenhum comentário: