segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caso Isabella Nardoni

Vou linkar aqui os melhores posts que eu li,que tratam sobre esse assunto, já desgastado.

A vida dos Outros - O jornalista Guilherme Fiuza, que é autor de Meu nome não é Johnny, expressa sua ótima opnião sobre o caso. Seu texto é complementado por um triste acontecimento, seu filho caiu do oitavo andar do prédio em que morava em 1990.

O mundo não é para inocentes - Alexandre Inagaki já é figura conhecida na Blogosfera Brasileira. Sempre com ótimos textos, desta vez ele trata do assunto falando sobre a exposição exagerada que o caso adquiriu.

O assassinato de Isabella Nardoni e a falta de vergonha na cara - A Ana escreve de uma maneira que eu gosto muito. Quando eu pensava em ter um blog eu queria escrever e opinar sobre tudo, mas quando eu leio o Olhômetro, percebo que tenho que me prender à copiar e colar links de portais e fazer piadinhas rápidas, na maioria das vezes sem graça.

O caso Isabella e Brasileiro é uma merda - Fabião tem um humor que me agrada, agrada você e agrada todo mundo. Nos dois posts ele escreve da maneira que lhe é característica, escrachado e culpando os isentos de tudo.

Mãe de Isabella pode se candidatar a vereadora - Mr. Manson , como é mais conhecido Wagner Martins, para mim é uma lenda da internet/blogosfera brasileira. Junto com o Velho ele foi o primeiro contato que tive com o formato de blog. Nesse post ele mantém o estilo que lhe deu fama, o de inventar, e muito bem, notícias.

Eu espero que todo mundo sinceramente clique para baixar as fotos da Isabella no necrotério -
O Cardoso com todo seu expertise em falar com seus leitores, está entre minhas leituras prediletas. Neste post ele fala da falta de capacidade dos spammers em escreverem algo decente. E como não poderia deixar de ser, já que estamos falando de Isabella, o spam desta vez é relacionado à ela.

E esse aqui - Dá até vergonha de colocar o que eu postei no meio de tanto posts bons de blogueiros já renomados. Mas se nem eu valorizar meu trabalho quem vai né ? :p

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA VAMPIRO... O ULTIMO POST FOI O QUE MAIS ME AGRADOU! RSRS QUE HUMOR ÁCIDO

AEaeAE disse...

VALEU MY JOV
H3H3H3
REIZINHO