segunda-feira, 26 de maio de 2008

Weezer

O Weezer, banda que eu conheci pelo Rock Band, e que canta Logs de Amor Say It Ain´t So, fez um clip maneiro que faz referência a algumas celebridades do YouTube. Lendas como Tay Zonday entre outros estão no clipe. O clipe já não é tão sensação assim, eu vi no Whiplash primeiro e antes de postar vi que o Jacaré Banguela também colocou.



Mas o diferencial aqui é, que eu também vi no Whiplash aoiehaioea, é que o site Valleywag juntou todas os vídeos que o clipe faz referência aqui. Confesso que nem eu, que me considero antenado (que piada), já tinha visto todos os vídeos.
Update: Ahá, enquanto eu escrevia, eu não tinha visto o clipe inteiro ainda, achei um vídeo que o Valleywag não tinha percebido. É a Kicesie, que faz uns vídeoszinhos legais, a maioria se não a totalidade, dando sua opnião sobre sexo.

Mas o que o Vampiragem faz de diferente pra você mesmo é disponibilizar o download de Logs de Amor. Bom demais, recordar é viver.
Aqui tem as letras para você cantar junto. Não ouça mais de duas vezes, mais que isso é inevitável não viciar.

Nenhum comentário: