quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mulher Sexy

Outro dia me disseram que eu nasci na epóca errada. Isso aconteceu pois confessei, com bastante pesar, que já tinha ido a um show de Mr. Catra, oportunamente pois estava tocando "Adultério".
E o engraçado, é que o cara é meu companheiro de banda, e a gente estava prestes a tocar rock.

Ele me falou que eu estava na epóca errada, pois antigamente a galera ia pra curtir rock mesmo e nada dessas merdas de funk e eletrônico, com todo respeito aos nossos leitores fritos e etc :*.

Isso me fez pensar. E cada dia que passa eu vejo que devo estar na epóca errada mesmo. Não é só em relação ao gosto de musical que o mundo está errado. Agora é em relação as mulheres:




Porra, quer dizer que uma mulher de capacete agora é sensual ? Eu ainda entrei na galeria de fotos, e não achei nenhuma mulher que trouxesse sensualidade à minha mente.

O mundo está acabando, e merecidamente...

Um comentário:

Unknown disse...

Quer dizer agora a boa é o estilo "motogirl" ?!
vtnc viu!
Brote a moda naturalista PLZ !