segunda-feira, 7 de julho de 2008

Campanha

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Esse é o tipo de campanha que me agrada. Fazer doações para serviços que eu utilizo está entre uma das coisas que eu pretendo fazer quando ficar rico. Mas enquanto não estou nadando em rios de dinheiro, doações para serviços gratuitos só estão nos meus planos mesmo.

Mas o BR-Linux e o Efetividade vão fazer isso por mim. E ainda vão sortear prêmios. Que beleza hein ? Eu achei isso tão legal que eu só ia fazer a divulgação da campanha e não participar da promoção. Só que quando eu vi um blog do porte do Meio Bit concorrendo, resolvi participar também.

Se você tiver um blog você também pode participar. E se não tiver pode criar um também, só que será necessário mais três posts no blog para sua participação ser válida. Quer saber mais ? Clique aqui e veja como participar.

Realmente merece destaque, uma ótima causa.

Nenhum comentário: