terça-feira, 4 de março de 2008

Texto motivacional

Quando minha vida está uma merda eu sempre gosto de pensar que tem muita gente numa merda muito, mas muito maior que a minha. Isso me incentiva a seguir em frente.

Pensei um pouco antes de pegar essa matéria para fazer humor em cima, mas foda-se. Tanta gente morrendo todos os dias, e muitos (eu, inclusive) não estão preocupados .

Adolescente de 16 anos atropela e mata idosa de 70 em SP.

Uma adolescente de 16 anos atropelou e matou uma idosa de 70 anos na manhã desta terça-feira na Mooca, zona leste de São Paulo. Hachiki Kabagawa chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Em depoimento à Polícia Civil, a garota disse que pouco antes do caso havia chamado uma ambulância porque sua mãe --que teria depressão e síndrome do pânico-- estava passando mal.

Enquanto ela aguardava o socorro, um porteiro ligou em seu apartamento avisando que o carro de sua mãe --um Celta-- deveria ser retirado da garagem porque uma reforma seria realizada no local. A garota decidiu tirar o carro sozinha.

Ainda de acordo com seu depoimento, a garota viu a idosa e buzinou, mas ela não se moveu. Depois de atingir a mulher, o carro bateu em um portão. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a mulher foi socorrida pela ambulância que a garota havia chamado.

A mãe da garota será indiciada por homicídio culposo, ainda de acordo com a SSP.


Uma coisa dessas tem que servir como motivação mesmo. Puta que pariu.

Vamos analisar pelos três lados:

Menina de 16 anos

Sua mãe está passando mal. Tão mal que você tem que chamar uma ambulância. Para piorar um porteiro te liga enchendo o saco para tirar o carro da garagem porque vão fazer uma obra lá. Você tem dezesseis anos, não sabe dirigir mas acha que sabe, e como não tem ningúem pára tirar o carro você mesma resolve tirar. Ao tirar o carro você atropela uma mulher e ainda bate em um portão.

Você tem 16 anos, matou uma idosa com um carro.

Sua vida acabou.

Idosa de 70 anos

Você morre.

Mãe da garota de 16 anos

Você está passando mal. Sua filha chama uma ambulância. Depois você descobre que ela atropelou, e matou , uma velha de 70 anos. Ela ainda bateu o carro. A ambulância que deveria te atender vai socorrer a velhota. E a Secretaria de Segurança Pública vai te processar por homicídio.

Os três lados da estória se foderam, um mais, outros menos. Mas se foderam.

Então quando você achar que está na merda, lembre-se que sempre tem alguém pior.

ou
Se você acha que a situação está uma merda, lembre-se que ela pode piorar.

Nenhum comentário: