quarta-feira, 5 de março de 2008

Bela Merda

Alyssa Mylano (who?) é daquelas mulheres que veste a camisa por um ideal. Foi o que a atriz fez pelo Peta - People for the Ethical Treatment of Animals - orgão que luta em defesa dos animais, que está promovendo uma ação pró-vegetarianismo. Alyssa, que não come carne há anos, comprou a briga e decidiu participar da campanha, cujo slogan é: "Deixe o vegetarianismo crescer em você". Para entrar no clima, a atriz se vestiu de verde da cabeça aos pés. O traje que ela fotografou para a campanha é um longo, composto de um corpete de aspargos, com detalhes em alface e uma saia toda feita com folhas de couve. Um luxo só. "O mundo já tem tanto sofrimento. Escolher ser vegetariano é uma coisa que você pode fazer para diminuir o sofrimento com uma ação diária", disse a atriz.

Ok. Se não fosse a dieta de proteínas que os seres humanos cultivaram ao longo da história nosso cérebro não teria o desenvolvimento que tem atualmente. Traduzindo: o carnivorismo nos humaniza. Uma alimentação unicamente vegetariana não fornece os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento fisiológico do ser humano, nós somos carnivoros por natureza.

Eu não não ligo muito quando alguém que eu não conheça morre. Imagina eu ficar todos os dias antes de dormir me revoltando com a injustiça do mundo por terem morrido mais de, sei lá, quantas pessoas morrem por dia.

Foda-se os animais. Normalmente os animais que são mortos para alimentação já nasceram para o abate mesmo. Agora eu devo ficar revoltado com o tubarão branco? com o leão? Pelo menos nossa técnica de abate é menos dolorosa e mais célere.

Dica: quer diminuir o sofrimento do mundo? não vá se vestir de alface achando que algum idiota vai pensar: "Poxa, essa fantasia aí me inspirou a virar vegetariano. Como pude ser tão cruel assim com os animais?"

Argumento Lógico Dedutivo:

-Atualmente um do grandes problemas enfrentados pela humanidade é o aumento do CO² em detrimento do O².

-Plantas substituem o CO² pelo O² atravéz da fotossíntese.

-Animais consomem O² através da respiração.

Sintese: Quem deve morrer?



Nenhum comentário: