terça-feira, 1 de abril de 2008

1o de Abril

Hoje é primeiro de abril. Prepare-se para uma série de notícias fictícias.

Como eu gosto de passar credibilidade aos nossos leitores, Não pregarei peça nenhuma hoje.

Pelo contrário, estou linkando a página da wikipedia sobre o Dia da Mentira ou April Fool´s em inglês.

Algumas pegadinhas já estão circulando por aí.

No YouTube por exemplo, todos os vídeos featured estão sendo redirecionados para um belo vídeo.

No orkut a página o banner do menu de cima está escrito yorgut, como o Nhock do Haznos já postou antes aqui.

Já o Gmail fez uma ferramenta que seria muito útil. O Gmail Custom Time lhe permite mudar o horário que seus e-mails são enviados. Isso séria muito útil em uma matéria que eu tive uma vez. O professor passava prazos até meia noite do dia tal, e eu cheguei a perder uns três exercícios desses.

As pegadinhas que eu citei são todas da Google. Só percebi depois que escrevi, mas não é nenhuma coincidência pois a gigante de Mountain View é quem manda na internet. Vou aproveitar para linkar o blog Google Discovery. Outro blog que faz parte do meu Google Reader, consequemente das minhas leituras diárias. Lá você pode achar outras pegadinhas que a Google tá fazendo pelo mundo todo.

Se quiser ver outras pegadinhas visite esse site também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico!!! Este blog reúne as maiores besteiras da internet. E pra completar, tem comentários meio afeminados.

Pablito Hernandez