terça-feira, 1 de abril de 2008

Peixada.

O instituto da peixada é de grande valia no ambiente profissional. Claro que a prestação de um serviço de qualidade é o mais importante para o sucesso na carreira que cada um escolhe, mas não podemos ignorar a importância que tem uma indicação. Eu mesmo só estou no meu emprego por causa de uma amiga que me indicou, não que eu não tenha potencial pra estar lá (eu espero que eu tenha), mas a ajuda dela me fez furar uma boa fila.

Como já disse toda via, qualidade deve vir primeiro. Acontece porém que, às vezes, é inevitável a contratação de certas pessoas, independente do desempenho. É o caso de um filho; por mais anta que seja o moleque, se você tiver uma empresa, vai querer encarrega-lo com qualidade. O mesmo ocorre com a apresentadora Luciana Gimenez que cede seu briôco pra um "pica grossa" da "Rede TV" e em troca dá lá suas cacetadas no programa "Super Pop".

Eu acredito que o caso a seguir está inserido nesse grupo de "peixada indispensável". A conclusão mais razoável que eu consegui pensar foi que Silvio Santos fez um pacto com o diabo à época que era camelô, pediu pra ficar rico e em troca faria qualquer favor, deixando sua alma como garantia. O tinhoso, vendo o potencial do Senor Abravanel aceitou rapidamente o acordo e em tempos atuais veio pedir o favor: empregar sua própria filha. Parece meio grave, mas não consigo pensar em outro motivo senão um favor dessa proporção para que uma pessoa de tamanha sensatez como Silvio Santos mantenha semanalmente no "SBT" um ser tão desprovido de qualquer noção de qualquer coisa que se possa imaginar no universo.

Maísa é o nome da fera!



"- Quatro zero zero do... eu nem vou falar o número porque eu não quero falar número, mas eu vou falar número, mas eu não vou falar a palavra número, entenderam?"

-Não.


Via: Senhor dos Pastéis.

Nenhum comentário: