sábado, 5 de abril de 2008

(Des)Informação

Em uma breve temporada no Rio de Janeiro estou presenciando algumas situações dignas de posts. Como não viajei pra ficar na internet/postando, eu acabo esquecendo. Mas ocorreu um fato que eu não vou esquecer tão cedo.

Vim para o RJ para assistir o show do Príncipe das Trevas, ou Prince of Darkness, mais conhecido como Ozzy Osbourne. O engraçado é que ao chegar próximo do local os flanelinhas já chegavam perguntando: "Bob Dyllan ? Bob Dyllan ? Pode estacionar aqui, é seguro, é seguro."

Segundo estatísticas formuladas por mim no momento, havia cinco meliantes para cada criminoso. E mesmo que fosse seguro não botaria fé em estacionar por lá. Porque Ozzy não é Bob Dylan caralho.

E com vocês Zakk Fucking Wylde (que perdeu uma guitarra no show, vou decidir se conto depois) :

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se este é um blog voltado para o público homossexual? Só existem comentários com alto teor de viadagem...

Edvaldo Alvarez

Gustavo Antunes disse...

Não Evaldo, não é. Mas se está procurando por isso te aconselho a procurar no Google, ferramenta de busca na internet que provavelmente vai solucionar seu problema. Se não encontrar eu aconselho a ligar na MTV e falar com a Vj Penelope, no seu programa semanal que trata sobre assuntos desse tipo, o "Ponto P"... Lá você poderá exprimir seus instintos homosexuais reprimidos.

Anônimo disse...

Q BLOG MAIS PARADO... BOTA LENHA NA FOGUEIRA AI MULEKADA.. TO SEDENTO POR NOVOS POSTS