quinta-feira, 29 de maio de 2008

Técnica malemolente

Acabaram de me elucidar uma ténica malemolente no trabalho. Não é nenhuma grande novidade, mas eu com minha mente ingênua e pura nunca me liguei para os possíveis benefícios que a técnica pode trazer.

Estava eu andando com um papel na mão, para entregar para alguem quando fui parado por um colega: "Aprendeu com fulana de tal né ? " Pergunta genérica que te faz ficar puto rir, sabendo que já vai vir uma piadinha, e perguntar o quê. "Fica andando com um papel na mão para fingir que está fazendo algo".

Grande merda este post e a técnica. Mas eu gostei, agora quando estou indo comer alguma coisa, falar no telefone, ou qualquer outra coisa malemolente, só vou com um papel na mão.

PS: Você conhece a vadiagem malemolente né ? Todas as sextas-feiras no Jacaré Banguela. Confesso que achava legalzinho antes de trabalhar. Mas quando comecei a labutar vi o quanto é essencial os links numa sexta-feira.

Nenhum comentário: