quarta-feira, 28 de maio de 2008

Obrigado Google

É engraçado ver o pessoal que cai aqui no blog através do Google. Na maioria das vezes eles caem de paraquedas mas algumas buscas chegam até a ser relevantes, confira o do Integração abaixo. O bom de blog pequeno é que eu consigo ter grande controle, se não total, desses posts e até acompanhar quando eles são visitados :). Enfim, os posts que já deram visitas para a gente são os seguintes:

Texto Motivacional - O cara procura por um texto motivacional no google e acaba achando esse meu post. Se estava triste deve ficar mais triste ainda.

Chá de Buceta + Grana pra caralho = - Post que o Miranda da Bahia fez. Falando desse belo amor jovem e inocente (pra caralho viu). Algum pervertido achando que vai achar a buceta da Stefany ou Stefani Sthefany, o google já linkou a gente pelas 2 possibilidades, e acaba caindo nessa merda aqui.

Richie Sambora Preso
- Esse post até que é relevante. Nele eu linkei a notícia da Globo, onde a pessoa pode ter mais informação, e botei umas da músicas mais fodásticas que eu ouvi nos ultimos tempos. Mas na epóca muitas pessoas acabaram caindo aqui.

Integração - Realmente o Google é sinistro. Esse post (esse agora, não o que eu acabei de linkar) foi me útil de alguma forma. Acabei de ver que o próprio Wallace Barbosa nos respondeu, e muito educadamente por sinal. E a porra do Miranda ainda falou do nome do cara. Eu é que peço desculpas para você Wallace, e parabéns pela sua atitude muito humilde por sinal. Vai que ele acaba procurando o nome dele no Google de novo e para aqui.

Peitinho - Link que eu copiei do Sedentário. Não precisa nem explicar né ?

Cão Chupando Limão - Acho que esse foi o post que mais deu visitas de paraqueditas para a gente. A galera procura por Donatella Versace e pronto.

Emma Watson - Não é só o Miranda da Bahia que é louco pela Hermione. Muitas pessoas caem por aqui procurando por ela.

Vaca Valiosa - O post mais recente da lista. Totalmente compreensível uma busca por uma vaca de R$3,458 milhões.

Vou me lembrar de ir mantendo um registro dos futuros posts.

Nenhum comentário: