sexta-feira, 4 de julho de 2008

Alegria

Quarta-feira foi um dia de alegria.

Como sou LDU desde pequeno estava torcendo com o coração na mão. Só que a situação tava ficando díficil, e para piorar Thiago Neves (jogador que eu mais odeio no mundo) fez 3 gols no jogo.

Foi então que resolvi apelar e falei que já que se fosse para os penâltis, se o Thiago Neves errasse, e o LDU fosse campeão teríamos que ir para a noitada.

Acabei me fudendo pois a conta saiu um pouco salgada. Mas o dia era de festa, vamos relevar.

O intuito do post é so relembrar a alegria do Fluminense ter perdido o título. Para um time que tava priorizando tanto a Libertadores a ponto de se ter apenas 3 pontos no Brasileiro, 5 derrotas, 3 empates e NENHUMA vitória, ver seus 3 principais jogadores errarem as penalidades deve ser triste. Triste para eles, mas felicidade plena para mim.

Pior que todos os torcedores, e até os jogadores, estavam confiantes demais no título, dando até certeza. No Jacaré Banguela, nesse post aqui, podemos ver como a confiança era grande.

Agora olha a infelicidade do babaca do Thiago Neves, respondendo às provocações dos Flamenguistas:

"Tinha que ter respeitado um pouco mais. Eles disputaram a Libertadores, menosprezaram o adversário deles e ficaram fora. Agora vêm querer tirar sarro? Tem que respeitar. Eles não chegaram e aí tem que soltar piadinhas. Mas temos que deixar de lado. Estamos tranqüilos aqui. Respeitamos todos. Como são rivais tem sempre uma provocação. Só precisamos é pedir desculpas ao torcedor por não conquistar o título. A festa foi linda. Agora vamos tentar nos recuperar", disse Thiago Neves.

Amigo, sair da Libertadores nas quartas-de-final teria sido bem melhor do que perder essa final, vergonhosamente. Principalmente quando todas as expectativas do time estavam na Libertadores.

E esse babaquinha vir comentar que respeita os outros só pode ser piada. Nas semifinais do Carioca deste ano, os confrontos eram os seguintes: Flamengo x Vasco e Botafogo x Fluminense. O cara foi infeliz e comentou o seguinte: "Vou dançar o Creú contra o Flamengo na final." Conseguiu mexer com todas as torcidas, esse viadinho. Pois é, teve o que merecia. Botafogo 2 x 0.

Então, se você tinha esquecido que o Fluminese se fudeu, relembre e compartilhe dessa alegria comigo.

2 comentários:

Unknown disse...

se for pra tentar escrever bonito usa o portugues direito tua mula

Anônimo disse...

Q HUMILHACAO