quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ficando puto

Talvez a única coisa ruim de ler vários blogs é que fica impossível acompanhar todos em tempo real. A pouco tempo atrás eu mantinha constantemente mais de 1000 posts a serem lidos. Há um tempo atrás deletei alguns feeds que eu não lia muito, e dediquei alguns dias para tentar me manter em dia.

Até que deu certo. Durante menos de 1 semana consegui manter menos de 300 posts não lidos. Pensei até em dar uma festa aiohaioa. Mas agora já tá lá para mais de 400. Você fica dois dias sem ler, e já são 100 posts não lidos a mais, fácil fácil.

Toda essa introduçãozinha foi para mostrar essa sequência de imagens que eu vi no Haznos hoje, mas que foi postado no dia 07 desse mês. Até que não estou tão atrasado assim.

Clique aqui para ver a sequência de fotos. Ah, o título é relacionado à sequência.

O título e a minha credibilidade já é o suficiente para clicarem no link e ver a sequência. Se não valer a pena eu deleto o blog :p

Nenhum comentário: